.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quero ser Audrey Hepburn

No último dia 4 de maio ela completaria 81 anos, se não tivesse falecido em 1993. Elegância, pra mim, é sinônimo de Audrey. Mesmo interpretando uma acompanhante de luxo. Lembro de um dia, no ano passado, de conversar com uns amigos lá em casa e lá pelas tantas horas (e tantos vinhos) chegamos no assunto "padrões de beleza". Quando chegamos à pergunta "quem é a mulher mais linda do mundo para você?", respondi algo como Elizabeth Taylor (ou Sophia Loren, não lembro bem). Alguém disse: Audrey Hepburn. Estalei os olhos na hora e tentei entender porque não respondi esse nome, se, para mim, ela é e sempre foi a mulher mais bonita de todos tempos (algo como a representante feminina da categoria "James Dean" entre os homens...rs). E compreendi. Minha resposta quase imediata foi clara: Não, não, não. Estamos falando de uma mulher bonita. Eu acho Sophia Loren linda. Mas a Audrey... ah, eu quero ser como ela "quando crescer". E todos caíram na risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.