.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A mudança



[X] Pegar o contrato na imobiliária
[X] Fazer orçamento (e contratar) a empresa de mudança
[X] Avisar os zeladores dos dois prédios para reservarem uma vaga para o caminhão
[X] Fazer uma faxina, com ajuda da Super Cleo
[X] Chamar o chaveiro para trocar os segredos das chaves
[X] Quitar os débitos anteriores de gás e luz
[ ] Passar as contas de gás e luz para meu nome e do marido
[ ] Conferir e fotografar o apartamento para anexar ao contrato de aluguel
[ ] Levar a mudança aos poucos
[ ] Acompanhar o caminhão de mudança e orientar na embalagem dos objetos, na retirada e no novo posicionamento no novo lar
[ ] Pregar cortinas, instalar lustres e varal, lavar louça e ajeitar tudo nos armários
[ ] Arrumar cama, dispor tudo nos banheiros, instalar espelhos e quadros.

É, agora vocês entendem porque ando sumida do blog...hehehe Semana que vem conto mais novidades, aguardem! Mas já posso adiantar que vai dar pra receber quatro hóspedes por vez. E que eu tenho um certo bichinho da inquietude, que suga todas as minhas energias por cerca de um mês antes e mais um mês depois das mudanças. E olha que não foram poucas. Nestes 30 anos de vida, se não estiver enganada, já foram 13!!! Só nos quatro anos de casados nós já moramos em três lares diferentes (quatro com esse novo). E toca o marido a exercer o dom da paciência com a minha ansiedade para que dê tudo certo. E é para ONTEM! Agora acho que vamos sossegar um pouco, mas, quer saber? Acho que não vai ser nada mal. Tudo na vida tem seu momento.
PS.: Essa listinha que fiz de brincadeira para o blog me ajudou a manter o controle sobre a situação e ir eliminando, um a um, os itens da minha “to do list”. Eu recomendo. Ah, blog também é terapia, gente!

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe esse novo lar! Espero logo poder ir conhecer e matar as saudades de vcs!

    ResponderExcluir

Comente aqui.