.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu voltei...


Eu olho para ele e ele olha para mim. *Suspiro. Isso não pode mais ficar assim, você aí, parado. Eu aqui, imóvel. “Tempo, tempo, mano velho...” começo a cantarolar. E ele parece passar com mais velocidade ainda. E fecho a janelinha. Mais um dia sem atualizar o blog. Preciso fazer alguma coisa, preciso. Tem tanto assunto interessante pairando no ar, tanta gente interessante dando o que falar, tanto pensamento solto voando pelo ar. E ele ali, parado na mesma tela de 19 de abril. E eu ali, na ginástica diária de academia, trabalho, afazeres múltiplos. 
Nossa, quatro meses! E eis que a proposta de ressuscitar o blog vai ganhando forma, graças a cobranças carinhosas dos meus inúmeros seis leitores ;-)
Ok.
Blog ressuscitado.

Um comentário:

Comente aqui.