.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Em busca do anti-celulite perfeito


Você faz tudo direitinho: evita gorduras e frituras, faz atividade física ao menos três vezes por semana, mas a maldita não desaparece. Aquele aspecto de casca de laranja parece os olhos da Monalisa quando você está diante do espelho: não importa a direção em que você se mova, ela parece estar ali, te olhando. Te aterrorizando. Aquela pele de aspecto repugnante está ali. E nem as magras estão a salvo. É, sem dúvida, a celulite é o terror das mulheres. A não ser, é claro, que você tenha MUITO dinheiro para gastar nas “mais novas promessas anti-celulite do mercado”, em tratamentos que podem incluir injeções de carbono, ultrassom e a cláááássica drenagem linfática. Não é o meu caso. Então, me resta apelar para algo que também não é assim, baratinho, mas pode quebrar um galho. É aí que entra minha busca pelo anti-celulite ideal (anti-celulite leva hífen? Ai mudança ortográfica dos infernos...). Passei os últimos anos atrás de lançamentos. Já comprei até um internacional que prometia reduzir o tal do aspecto de laranja em poucas horas. É óbvio que não funcionou. Apostei então em produtos de farmácias de manipulação indicados pela dermato, mas dá-lhe paciência para ir ao médico toda vez que o potinho acaba. Passei para um creme da Dermage, recomendado pela Nat Leão, minha personal trainer virtual (rs),  que era muito bom, mas pelo que vi no site, eles não fabricam mais. “É claro, né? Fez efeito”, pensei na hora. Saí então hoje de manhã imbuída de uma missão: encontrar o creme que vai turbinar minha “operação Rio de Janeiro”. Depois de muito conversar com a vendedora da farmácia, que tentou me empurrar, é claro, o creme mais caro (pasmem: R$155!!!), decidi levar um da Elancyl Paris. Vamos ver como ele vai se sair. É um lançamento e resolvi experimentar. Minha penúltima empreitada (antes do creme da Dermange) também tinha sido com uma marca francesa reconhecida. Mas não fez nem cócegas. E olha que meu estado nem é tão calamitoso assim. Fico pensando em quem tem os tais furinhos de verdade...

4 comentários:

  1. eu uso um que em 2 semanas vc já vê resultado...na hora esquenta, fica vermelha a pele...e além de tratar a celulite, ainda reduz medidas e firma a pele (por causa do DMAE)...rs...já estou usando todos os dias para minha operação verão!

    ResponderExcluir
  2. ô Mary, conta o milagre mas não conta o santo????

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu estava péssima de furinhos... Depois do dermato ter me oferecido um tratamento básico de 4 mil reais (que me deu um ataque de riso, né?), eu comecei a fazer exercício naquelas plataformas e não é de ver que melhorou um bom tanto? O duro é que o pacote tá acabando e estou sem coragem de comprar outro...hahaha
    beijos e saudades, Má

    ResponderExcluir
  4. mas eu já tinha falado faz tempo desse produto, acho q vc não lembra...rs...é um sérum anti-celulite da racco...eu recomendo!

    ResponderExcluir

Comente aqui.