.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O Peru é (bem) mais que ceviche

Algumas das carnes do Osso


Passando rapidinho aqui só para compartilhar informações preciosas com vocês. Confesso que não conheço nenhum deles, mas vale porque são todos novos.
As recomendações são de uma matéria especial sobre o Peru que li na revista da companhia aérea Sky (que por sinal é a cia. com maior limite de bagagem na América Latina, caso você seja um shoppaholic), indo para a Patagônia. Logo, logo, conto as novidades de lá também. Mas por enquanto, anota aí para sua próxima viagem ao Peru:

O açougue e restaurante Osso carniceria y salumeria tem como ponto forte, dá para adivinhar, as carnes e frios. A foto deste hambuguer deles me deu água na boca!


O ambiente supercool do Osso e...

Seu hambúrguer incrível


Para aqueles produtinhos gastronômicos artesanais que a gente ama, a pedida é o La Gastronoma. As azeitonas, os panetones, os chocolates e temperinhos que amamos estão todos lá.




Quer sair de férias sem dar férias para a sua dieta? Lima agora tem um Eco-Bar, o Las Vecinas. Saladas, sopas e pratos com quinoa tiram o peso da sua consciência imediatamente. E com muito charme.


Uma das saladas do Las Vecinas


Agora, se ao contrário, você não quer se preocupar com calorias nem com grana, invista no Ivan Kisic. Inaugurado em 2013, a história do lugar é muito triste, pois ele era o sonho do chef Ivan, que morreu em um acidente. Sua família deu continuidade ao projeto e com Percy Álvaro, seu amigo, à frente da cozinha. O menu foca nos frutos do mar e tem uma cozinha bem autoral. Fiquei curiosíssima!
  

O ambiente elegante do Ivan Kisic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.