.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É o fim do verão

Depois de rebolation, de comigo é na base do beijo, de marchinhas de carnaval, de muito sol-piscina-churrasco-folia e da companhia de amigos muito queridos, eis que chego ao trabalho e me deparo com a notícia: o horário de verão acaba à meia-noite deste domingo. É. Acabou o sonho do verão. Exercito minha veia dramática quando penso que realmente o ano começou. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. Esse ano promete mudanças das boas. O ruim é que o verão realmente está acabando. E todos os anos, quando ele se vai, fico com a sensação semelhante à da música Epitáfio, dos Titãs: queria ter aproveitado mais, ter dançado mais, ter curtido mais, ter tomado mais banhos de sol, de piscina e de mar. Queria ter ido a todas as happy hours que não fui, saído para todos os almoços de que abdiquei para ficar no porão aqui do trabalho (e isso não é modo dizer, almoço realmente num porão escuro todos os dias), ter namorado mais, ter beijado mais, ter cantado mais... Enfim, é o finzinho do verão. O que me resta é aproveitar hoje, quinta, sexta e sábado como se fossem os últimos dias da parte mais gostosa do ano. E o que vier depois é lucro!

Um comentário:

Comente aqui.