.

terça-feira, 16 de março de 2010

Cachorros: ter ou não ter?




Pois é. Entre os grandes dilemas de uma mulher de (quase) 30 certamente se encontra a dúvida: ter ou não um cãozinho? Como boa libriana, vou medindo todas as vantagens e desvantagens que podem acarretar dessa decisão nem um pouco simples. As vantagens estão na cara: ter uma companhia que mais parece uma bolota de pelos e um bichinho para te receber em casa, fazer festinha, receber carinho etc. etc. etc. Mas as desvantagens... vai deixar o bichinho sozinho em casa - ou, pior, no apartamento - o dia todo? Ele vai ficar estressado. E como fazer quando for viajar? Com quem deixar o cãozinho? E os gastos? São tantos: veterinário, banho, comida, hotel para cães no caso de os donos viajarem... Meu marido brinca que ando substituindo a vontade de ter filhos pela ideia fixa de ter um cão. Meu tio disse que, nesse caso, ficaria com os filhos...rs... segundo ele dão menos trabalho. Enquanto não tomo essa decisão cruel, fico mesmo é namorando todos os cães pequenos e peludos (caso do Shi Tzu, na foto acima) ou então orelhudos (como o cocker, que adoro) que passeiam alegremente todas as manhãs pelas ruas do meu bairro. Ou então solto um suspiro diante da vitrine de um Pet Shop. Ter ou não ter um cãozinho? Eis a questão...

2 comentários:

  1. Eu sou beeemmmmm mais um filho, hehehe, tia Valki

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho filho e to longe de ter...mas chegar em casa e meu sobrinho vir correndo me receber ou qdo vou sair ele reclamar q não quer q eu saia pq tá com saudades...não tem preço! mto melhor q um cachorrinho...rs

    ResponderExcluir

Comente aqui.