.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Sinais




"O problema das mulheres é que elas acham que tudo é um sinal", me disse na semana passada um amigo. "Se eu abro a porta do carro, é porque sou um cavalheiro. Se quero só ver filminho com pipoca, é porque estou apaixonado. Se conheço os amigos, é porque minhas intenções são sérias. Se digo que ela é especial, é porque quero me casar", continuou. "Pô, isso enche o saco. Não são sinais. Eu só fiquei com vontade de abrir a porta do carro, estava a fim de ver um filme com ela ou curioso para conhecer os amigos! Aí, na tentativa de não passar a mensagem errada, eu acabo me podando e deixando de fazer coisas bacanas com a garota com medo que no minuto seguinte surja um 'eu te amo' ou que ela sinta 'esperanças' de que vamos ficar juntos pra sempre", concluiu. Verdade. Uma ÓTIMA lição para nós, mulheres. Parem de tentar enxergar sinais onde eles não existem. Curtam o momento sem se preocupar com o amanhã, sem pirar na onda "esse é diferente, ele é sério, romântico, com ele vai ser pra sempre". Desencanem, mulheres! Tentem curtir o momento. E se ele for bacana e, melhor ainda, se se repetir, vocês já saíram ganhando. Deixem os coitados dos garotos retomarem sua espontaneidade sem se preocupar com as expectativas que VOCÊS estão criando. E curtam bem, beijem na boca, saiam pra dançar, compartilhem com as amigas as conquistas do relacionamento. Mas tenham certeza de que esse relacionamento - de fato - existe. Ah, e acenda um alerta se ele não ligou no dia seguinte, não correu atrás, foge de conhecer sua família e seus amigos, vem com aquele papo idiota que sofre variações entre "to-saindo-de-um-relacionamento-sério-e-não-quero-compromisso", "to deprimido e não quero te trazer problemas", "meu casamento/namoro já está acabado, só não terminei porque tenho pena" e "eu não sirvo pra você, pois não sei o que quero da minha vida". Isso sim é um sinal. De que você deve cair fora correndo.
Post levemente influenciado por conversas com amigos e amigas e pelos filmes "Verdade nua e crua" e "Ele não está tão a fim de você", que recomendo fortemente a todas as mulheres.

4 comentários:

  1. é a mais pura verdade...texto especial para mim e o momento que venho passando...rs

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem? eu achei interessantissimo seu blog... Posso te dar uma dica? antes disso... acredito que deva começar com uma explicação do pq a mesma. Suas imagens logo a cima são de uma modelo que esta claramente com anorexia, que é um transtorno alimentar muito serio e triste... acredito q pelo perfil do seu blog, vc não faz apologias a essa cultura doentia. Vi hj seu blog e pretendo continuar, espero q vc n me entenda mal, mas acredito que se tivesse outra foto... de pessoas saudaveis e bem vestidas, acredito que seu blog estaria muito mais legal e bonito.
    (obs: é evidente q sua intenção é mostrar bom gosto, nao quero mudar a aparencia do blog)
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários, Anônimo. Vou considerar sua sugestão.

    ResponderExcluir
  4. achei muito bom e mega verdadeiro tudo isso...particularmente posso dizer que penso muito nesse assunto e que, a propósito, já conversamos sobre isso pessoalmente né Pri...
    Passei muito tempo pensando em tentar adivinhar os homemns e acho que não leva a nada. a não ser coisas negativas; o segredo é deixar mesmo fluir com muita naturalidade...

    ResponderExcluir

Comente aqui.