.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

tranças


Não só por imaginar a apaixonada cena em que Bentinho trança os cabelos de Capitu em Dom Casmurro, mas também por recordar da minha infância, quando minha mãe, minha avó e minha madrinha se revezavam para trançar os meus, tenho um carinho todo especial por tranças. Talvez a história da Rapunzel lida exaustivamente quando eu era criança tenha seu peso, quem sabe o fato de me lembrar do começo do namoro com meu marido, quando eu tinha o hábito de usar duas tranças... o fato é que acho tranças românticas e ao mesmo tempo cool; sofisticadas e ao mesmo tempo despretensiosas; retrô e ao mesmo tempo modernas. Elas combinam perfeitamente com o verão, mas têm lugar guardado no meu coração o ano inteiro. Por isso estatelei os olhos em estado de graça quando vi essa foto do editorial da Vogue nipônica. Fala a verdade, não é linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.