.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Encantada. É exatamente assim que eu fico quando conheço um lugar especial, diferente, delicado, fofo, charmoso e, de preferência, bem feminino. E por isso começa hoje aqui no blog um cantinho especial, uma seção que será atualizada semanalmente e que se chama Enchantée. Ela vai reunir locais em que me sinto bem, aos quais tenho vontade de voltar seja para fazer um lanchinho saboroso, seja para comprar coisas para minha casa ou apenas para admirar a decoração, a simpatia dos vendedores e os produtos que não são encontrados em mais nenhum lugar no mundo. São características como essas que fazem dessas butiques, desses chás e dessas lojinhas lugares pra lá de encantadores. Confira todas as sextas-feiras no blog minha seleção única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.