.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Só porque eu não gosto



Depois de ler esse post, muita gente vai concordar comigo. E muita gente vai me odiar. Mas como uma brincadeira, resolvi listar 10 coisas (estou falando de roupas e comidas, mais especificamente) de que eu, definitivamente não gosto. Elas parecem unanimidades, "quase todo mundo" gosta. Mas eu não. Pronto falei!

1. Feijoada. Pronto. Já comecei fazendo polêmica!


2 e 3. Hot dog. Sim, eu fui uma adolescente atípica. E já pode incluir aqui ketchup também.


4. Pão com manteiga. Outra quase-unanimidade de que não gosto


5. Carnes estranhas, para tristeza do meu marido mineiro e super carnívoro. Explico: rabada, língua, fígado, coração e afins. E não me venha com foie gras metido a besta porque dá na mesma. É fígado, oras!


6.Pochete. Até Marc Jacobs (que a-mo!) incluiu a peça na sua última coleção. Mas não faz meu estilo de jeito nenhum.


7. Regata masculina. Considero que esse item dispense explicações de minha parte.


8. Tamancos. Eu sei, eu sei. Tá na moda. E pelo jeito veio pra ficar. Mas não vou cansar de repetir que não gosto e ponto final.


9. Colete feminino. Mais um tópico pelo qual serei execrada. Mas não entendo porque colocar uma peça que não esquenta, não protege, não faz charme, faz volume (=engorda) e ainda esconde a blusa que está por baixo! Abro uma exceção pro masculino, que com terno fica tudo!


10. Tudo bem que não se refere a moda nem a gastronomia, mas se é para falar de unanimidade não-unânime, vamos lá. Eu detesto essa onda de falar de vampiros, que me persegue aonde quer que eu vá: livrarias, cinemas, sites, conversas da hora do almoço, bar. E não, eu não acho Robert Pattison bonito.

Discordou? Não faz mal, não quero ser igual a todo mundo, afinal, como dizia Nelson Rodrigues, "toda unanimidade é burra".
E você? Qual a sua lista de dislikes? Do que você definitivamente não gosta e que todo mundo olha torto quando te escuta falar a respeito?

3 comentários:

  1. também não gosto de carnes estranhas, pochete e essa moda de vampiros...mas amo feijoada e cachorro-quente! vou pensar na minha lista de deslikes e postar no meu blog...rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Feijoada e tamanco realmente não rola :( Agora cachorro quente me surpreendeu... hehe
    E tbm não acho o Robert Pattinson bonito (eu acho ele com rosto muito afeminado)

    ResponderExcluir

Comente aqui.