.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

5 coisas esquisitas sobre mim


Pesquisando sobre Karen Karbo, autora do irreverente livro "O Evangelho de Coco Chanel", encontrei no site oficial da autora, no lugar de uma biografia, uma lista: "10 coisas interessantes sobre mim". Comecei a ler pensando que ela listaria prêmios, experiências e títulos, mas não. Entre os 10 itens estavam pérolas, como "Eu estava em Paris no dia em que Elvis morreu", "fiz faculdade de cinema. Coitado do meu pai" e "quando estava na high school, fui votada a 'mais *&%#&$' da sala de aula. Ainda não tenho certeza do que isso significa".
Divertida essa mulher, pensei. E na tentativa de animar esse fim de tarde, resolver listas partes esquisitas/exóticas/diferentes da minha personalidade e da minha vida. Não cheguei a 10, mas 5 já são um bom começo, né?
Lá vai:
1. já trabalhei como garçonete, babá e secretária, na época em que morei em Milão;
2. o bicho que mais me amedronta no mundo é sapo. Tá bom, vai, rato está empatado;
3. detesto lavar folhas para a salada. E secá-las. Ah, e no quesito esquisitices em casa, também não suporto começar um rolo novo de papel higiênico, fato que diverte meu marido (até consigo entender que não seja muito normal...rs);
4. na época da escola tinha horror de ser vaiada ao fazer apresentações de trabalhos. Até hoje prefiro não falar em público;
5. quando criança, queria pilotar aviões, ser modelo, e viajar o mundo de balão.
Ah, é? Tá rindo? Duvido que você também não seja estranho em algum grau. A própria Chanel, posso imaginar, tinha lá suas esquisitices. Dizem que fumava da hora que acordava à hora de ir dormir, gostava de vestir calças quando todas as mulheres usavam vestido, não suportava nada lhe apertando durante o ápice dos espartilhos e nunca quis se casar. São ou não são esquisitices? À la Chanel, claro, mas esquisitices.

3 comentários:

  1. vai uma minha...quando era criança adorava comer pão com margarina e açúcar (com mto açúcar!)...hahahha

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que graça vc... essa de medo de não apresentar trabalho eu lembro... rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Pri, tbm tenho pavor de sapo... Só de falar já me dá uma coisa ruim... hehe
    As pessoas falam que é esquisito, mas eu adoro comer bolacha maisena com maionese e tomar leite com mel e margarina... Hummmm... hehe
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente aqui.