Jimmy Choo
Louboutin. Ah, esse solado vermelho...
Manolo Blahnik
Fim de semana, conversando com uns amigos, surgiu uma antiga piada da turma, de quando os garotos precisaram comprar o presente de formatura para uma amiga e não tinham a menor ideia do que dar. Aí encontraram um terceiro amigo no shopping e pediram uma ideia. No que ele rebateu: escarpin! E a vendedora respondeu, entre admirada e divertida com a situação: Qual escarpin? Olhar de pânico entre os três. E o mesmo amigo respondeu na hora: Chanel!
Garoto esperto, né? Aí, com esse assunto na pauta do dia, eu e as garotas mencionamos Jimmy Choo. Os "meninos" olharam rápido: Jimmy Choo??? Quem é esse? Eu já achava o máximo conhecer Manolo e Louboutin (gente, por favor, lê-se LUBUTAHN), e agora vocês vêm com essa. Risos gerais. Minha resposta: não conhece? Pois deveria conhecer! Essa é a tríade que toda mulher merecia ter na vida. Aí, não resisti a postar a conversa aqui (e umas fotinhos das obras-primas desses três fantásticos artistas que, para quem não sabe, nunca viu Sex and the City na vida e viveu em outro planeta nos últimos anos, são designers de sapatos). Uma certa forma de homenagear o filme Sex and the City 2 que acaba de estrear nos cinemas, deve estar repleto de Jimmies e Manolos, e eu ainda não pude ver :-(
PS: a história foi propositalmente exagerada para ficar mais divertida.
PPS: é fã de moda e já conhece esses três de cor? Vai atrás de um inglês chamado Nicholas Kirkwood. Ele também manda muito bem, mas ainda é desconhecido por aqui. Já escrevi uma matéria sobre ele e enlouqueci. Veja aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui.